AUTOPERFURANTE 12-11x110mm SEXTAVADO RD RUSPERT C/ ARRUELA EPDM PA 200UN

  • Marca: DIVERSOS
  • Modelo: FIX128
  • Disponibilidade: Esgotado

Estimar frete

DESCRIÇÃO: Parafuso auto perfurante em aço carbono com revestimento anticorrosivo aplicado em várias etapas por toda superfície do fixador denominado RUSPERT proporcionando maior resistência à corrosão e intempéries.  Possui cabeça sextavada com arruela metálica integrada na cabeça do parafuso, acoplada a arruela de vedação em EPDM (Etileno, Propileno, Dieno e Monômero) com interseção de rosca – (Rosca Dupla "RD”) e ponta agulha "PA" ogivada que dispensa o pré furo.

UTILIZAÇÃO: Utilizado para fixação de telhas metálicas e não metálicas em coberturas (telha/terça) e/ou painéis de fechamento lateral em estrutura de madeira que necessitem de vedação.

Para telhas com isolamento termo acústico há a opção de autoperfurantes que possuem rosca dupla (a partir de 51mm de comprimento) sendo que a rosca superior tem um diâmetro maior que impede infiltrações por amassamento de telha.

Na interseção da rosca permite que toda ação de perfuração finalize todo seu percurso de fixação antes que a rosca comece a levantar a chapa superior da telha ou chapa externa do painel dando a correta vedação na fase final do aperto.

Devido ao acabamento RUSPERT tem maior resistência à ambientes com condições poluidoras corrosivas de grandes centros e regiões industriais, marinhas, locais de alta umidade e em ambientes com presença de solventes e elementos com alto índice de corrosão.

APLICAÇÃO: A aplicação deve ser feita exclusivamente com parafusadeira e soquetes específicos ao tamanho do autoperfurante e o tipo da cabeça. Deve-se manter a pressão contínua até o contato da cabeça ao material aplicado certificando-se que o torque e velocidade estejam corretos.

A linha de produtos de fixação com vedação não deve ser utilizada na montagem dos perfis estruturais comprometendo a rigidez da estrutura.

VANTAGENS:

     • Material em aço carbono 1022

     • Borracha de Vedação em EPDM

     • Maior tolerância no ângulo de fixação

     • Maior eficiência na furação

     • Maior resistência à ambientes de alta corrosão

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo